Tag - 8 coisas ♥

                        Beach



Oi Brasiiiil ♥ como vcs estão? Bom como todo mundo já deve saber eu amo tags e a linda da Danii do SNOWING IN LONDON me indicou para responder a tag 8 coisas que é bastante interessante, no final do post indicarei algumas meninas.





8 coisas para fazer antes de morrer
  • Conhecer o mundo
  • Ir a um show de reggae
  • Casar e ter filhos
  • Ter um casa bonita ( para mora com a familia kk )
  • Comprar meu iPhone 
  • Ter uma coruja
  • Fazer um canal no youtube
  • Plantar uma arvore
8 coisas que amo
  • Minha família e meus amigos
  • Meu cabelo
  • Meu namorado
  • Chocolate
  • Meu celular
  • Dançar
  • Fazer compras
  • Comer e Dormir
8 coisas que odeio
  • Pessoas falsas
  • Pessoas dramáticas
  • Rock e brega não me julguem
  • Sapos
  • Quando não me dão atenção
  • Matemática
  • Chorar
  • Tristeza
8 coisas que falo
  • Vei -
  • Ixe -            { sou nordestina né ? rs } 
  • Oxe -
  • Droga
  • Linda
  • Hãn? -      { dizem que sou muito lesa kkk } 
  • Tô com  fome
  • Tô com preguiça
8 maquiagens ou roupas que não vivo sem

  • Batons escuros
  • Lápis de olho preto
  • Rímel preto
  • Vestidos ou macaquinhos
  • Delineador
  • Base e Pó
  • Regatas
  • Shortinhos jeans
8 objetos que não vivo sem

  • Celular
  • Celular
  • Celular
  • Celular
  • Celular
  • Carregador
  • Tendo isto sobrevivo ate ao apocalipse
8 filmes, livros, jogos e séries que amo


  • The Sims ( jogo )
  • O menino do pijama listrado ( filme )
  • O impossível ( filme )
  • Malévola ( filme )
  • Nunca desista dos seus sonhos ( livro )


  • Pode parecer estranho mais não vejo muita série nem filme, nem leio muito livro!

Bom quem eu vou indicar para a tag: a Thayse do BRILHO DE ALUGUEL e a Paloma do PALOMA MIRANDA. Bjs ♥

11 comentários

  1. Oi tudo bem? Eu já respondi essa tag, eu adorei ela. Eu também fui indicada pela Dani <3
    Adorei suas respostas haha
    xoxo // Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem linda! Vou dar umas olhada nas suas respostas sim ♥

      Excluir
  2. Amei suas respostas ♥
    Beijos / snowing-in-london.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa tag, vi ela em outro blog também, e suas respostas estão fofas *~*
    Alias, seu blog é fofo >3<

    Um xero~
    www.its-sucker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que fofo, obg lindo que bom que gostou! Volte sempre ♥

      Excluir
  4. Cara essa tag é muito boa, respondi ela já faz um tempinho lá no blog, e me diverti muito preparando a postagem, adorei suas respostas, beijos!
    http:wintergiirl/ visite <3

    ResponderExcluir
  5. OMG, sua linda! Obrigada por me indicar e lembrar de mim.
    Eu também amo rímel e batom escuro. Queria muito comprar um Iphone tb, hehe :{


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Topo