Inspiração: Penteados da Jade Seba!

                            Untitled



Oi meus amores! Como vocês estão? Bom vamos lá, sabe quando seu cabelo ta feio, ou  quando você ta atrasada e quer fazer algo de diferente e bonito no seu cabelo? A linda da Jade é fera nesse assunto, fazer penteados simples e bonitos deixa o visual dos cabelos muito mais charmosos e são super fáceis de copiar em casa. Vamos ver alguns agora para se inspirar e arrasar! ♥♥




RABO DE CAVALO COM FRANJA
Com o cabelo liso ou ondulado, é um dos penteados que a Jade mais usa. É só prender o cabelo e deixar a franja solta, se você estiver com frizz sem problemas vai ficar ainda mais bonito com alguns fiozinhos soltos.




RABO DE CAVALO SEM FRANJA
Esse sim é perfeito para aqueles dias que você não tem muito tempo para se arrumar e precisa da um truque no visual. Para sair do básico você pode deixar um leve topete e aplicar spray fixador para manter o look!



COM ACESSÓRIOS
Para ficar um look fofinho, aposte em acessórios, headband, lacinhos, tiarinhas e etc. Fica lindo!



COQUE COM FRANJA
Seguindo a linha do quanto mais bagunçado melhor, o coque também fica lindo com alguns fiozinhos soltos.



COQUE SEM FRANJA
A dica é investir no coque fofinho ( não muito preso a cabeça ). Algumas vezes ela faz apenas torcendo os fios sem usar elástico. Se seu cabelo não for comprido como o dela não tem problema! Use grampos para prendê-lo e para manter a estrutura mias folgada do penteado.



SEMI PRESO
A Jade sempre aparece com essse penteado, realmente esse voluminho em cima da cabeça fica lindo. A franja mais curta, ou mais longa, fica soltinha e emoldura o rosto!


E ai? Gostaram? Linda a Jade e os penteados não é mesmo? Beijos, ate mais ♥

10 comentários

  1. Oi tudo bem?
    Eu adorei esses penteados e percebi que eu uso vários dai, meu cabelo é bem grande e as vezes me dar agonia de ter tanto cabelo e aqui é bem quente ai eu sempre prendo com qualquer coisa que dê pra prender, o bom do meu cabelo ser liso é que ele não embaraça fácil com essas coisas ai dou aquela arrumada básica depois aahuaheuah porque se não já viu né? Um horror.
    xoxo
    Candy Bomb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também é muito grande e faz muito calor ele solto toda hora né? kk. Beijos meu amor ♥

      Excluir
  2. Que lindos os penteados, amei, com certeza irei usar alguns. Obrigada pela dica.
    Beijos / snowing-in-london.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, por nada fofa que bom que gostou.

      Excluir
  3. Adorei o post linda ♥

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, olha eu aqui dnv. só passei aqui para avisar que eu te indiquei para fazer uma tag.
    Beijos / http://snowing-in-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda, amo tags vou dar uma olhada! ♥

      Excluir
  5. Ela é linda, não é? Adoro esse rabo de cavalo que ela consegue fazer, fica volumoso, sei lá. O meu fica normal, super sem graça uehueh Adoro os coques também.
    Poderia retribuir a visita lá no blog? Aceita afiliação?
    Já estou seguindo. Beijos,
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também acontece comigo kk. Desculpe mais não temos afiliação aqui no blog :( mais seguirei seu blog e acompanharei vc linda ♥

      Excluir

Topo