TAG TMI | Too Much Information


Olá como vão vcs? Trouxe para vcs mais uma tag, ao longo do blog vcs vão perceber que eu sou a louca da tag rs, sério eu amo muito! A TMI é uma tag que as americanas criaram e é um poquinho longa são 50 perguntas eu vou tentar não comentar muito! Antes de começar a tag vou pedir para que minhas leitoras lindas ♥ me deixem sugestões de aplicativos para edição de fotos não vou explicar o por que aqui se não o post vai ficar muito longo, se quiserem perguntar nos comentários eu responderei, meu celular é um moto g 2 então " Android " Tbm não estou afim de apps pagos ok? rsrs. Também quero avisar que vem aí um post dos favoritos de abril e.e uhu. Eeeeeentão vamos a tag!


Perguntas:
1. O que você esta vestindo ?Pijama
2. Já se apaixonou ?
Sim
3. ja teve uma terrível separação?
Não
4. Qual sua altura?
1,62
5. Quanto você pesa?
46, sim eu sou muito magrinha mesmo!
6. Tem tatuagens ?
Não
7. Tem piercings ?
Não
8. OTP?  = One True Pairing
ou quem você acha que (como um casal) são destinados a ficarem juntos, mas que na vida real não estão juntos?
Eu e o Oscar Emboaba ( avá rs )
9. Programa favorito ?
Não vejo muito tv
10. Bandas preferidas?
Oriente, Natiruts, Soja, J&M
11. Algo que sente falta? 
De amigos verdadeiros
12. Musica favorita ?
Everything Changes
13. Quantos anos você tem ?
15
14. Signo?
Peixes
15. Qualidade que você procura em um parceiro?
Romântico e engraçado porque eu amo rir ♥
16. Frase Favorita ?
Tem várias, um que tô gostando é "Uma coisa a maldade sabe bem, o caminho de volta!"
17. Ator favorito?
Sei lá cara
18. Cor favorita ?
Arco-iris
19. Música alta ou suave ?
Alta
20. Onde você vai quando está triste ?
No meu quarto
21. Quanto tempo você leva para tomar banho ?
20 minutos
22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
30 minutos
23. Você já esteve em uma briga física?
Não
24. O que voce gosta em uma pessoa?
Simpatia
25. O que voce NAO gosta em uma pessoa?
Falsidade
26. A razão pela qual entrou no Youtube ?
Não estou no youtube e.e rs
27. Medos ?
Doenças graves
28. A última coisa que te fez chorar ?
Não lembro
29. A última vez que você disse que amava alguém ?
Hoje de manhã
30. Significado por trás de seu nome Youtube ?-
31. Último livro que você leu ?
A paixão segundo G.H
32. O livro que você está lendo atualmente ?
Nunca desista de seus sonhos
33. Último show que você assistiu ?
-
34. Última pessoa que você falou?
Meu irmão
35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem ?
-
36. Comida favorita ?
Chocolate
37. Lugar que você quer visitar?
Muitos
38. Último lugar que você esteve ?
Meu quarto rs
39. Você tem uma paquera?
Sim
40. A última vez que você beijou alguém ?
Ontem
41. A última vez que foi  insultada ?
Ontem
42. Sabor favorito de doce ?
Chocolate
43. Quais os instrumentos que você toca ?
Baldes e bacias e.e rs
44. Peça favorita de jóias ?
Colar
45. Último esporte que você jogou ?
Vôlei
46. Última música que você cantou ?
Idas e voltas - Jorge e Mateus
47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Sei lá
48. Alguma vez você já usou???
Usei oq? oi?
49. A última vez que você saiu com alguém?
Com a minha mãe, da maternidade em 2000.
50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir?Vou deixar aqui livre para quem quiser fazer ok ♥
Bjs até mais!

9 comentários

  1. Usa o Candy Camera amor, ele da pra tirar foto tanto ja com o efeito, ou tanto editar sua foto da camera normal, eu gosto muito dele, e o seus efeitos sao perfeitos.

    Dani / snowing-in-london.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani testei o Candy Camera é super legal para tirar selfies ficam fotos lindas! Bjs, volte sempre.

      Excluir
  2. Bom, depende do tipo do app que você quer? se for pra editar mesmo, ou seja, colocar cílios, emagrecer eu recomendo MUITO o cymera é meu queridinho e se você quer efeitos eu recomendaria After Light mas como você não quer pago, o Pixlr Express é ótimo, quase a mesma coisa de after ligth dá pra você colocar muitas coisas legais na foto
    Amei a TAG já vi várias youtubers respondendo, eu também sou muito magrinha peso 39 com 1.56 de altura. Amei suas respostas, favoritei talvez irei responder.

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tefaani ♥ Realmente eu queria um editor voltado aos efeitos, não gosto muito nem sei mexer nessas outras partes de edições. Realmente o Aftherlight é meu sonho de consumo sei que é super baratinho mais tem o lance de pagar pelo cartão de crédito! Pixrl Express tem vários efeito e várias ferramentas realmente é otimo obg , Faz mesmo a tag, louca pra ver as respostas! ♥^^

      Excluir
  3. Ola!
    Um aplicativo que eu gosto muito é o VSCOCAM deixas as fotos com um efeito lindo , adorei a tag, você é minha irmã?.Folhas de Janeiro | Espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, carambaaa o VSCOCAM é muio perfeito, já tinha ouvido falar mais nunca tinha curiosidade de baixar pq estava super satisfeita com meu editor antigo que infelizmente atualizou e ficou uma bosta! Mais esse editor é perfeito superoou! Que bom que gostou da tag e que se identificou cmg que fofa! Bjs ♥

      Excluir
  4. Que engraçadinha essa tag, bem legal pra te conhecer melhor <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Coisas em comum que temos a altura e o signo. kkk
    Acho super legal tags pois é um jeito divertido de conhecer as pessoas. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Topo