Uma só peça!



Oi sisters, como vcs estão?! Bom, o post de hoje eu vim mostrar minha capacidade rs de montar looks diferentes repetindo uma peça. Vou mostrar 4 looks da minha autoria, os looks são do meu gosto, eu me visto desse jeito eles são bem a minha cara. Os looks mostrados foram criados no Polyvore! Quem ainda não conhece e quiser conhecer deixa nos comentários que eu faço um post pra vcs c:


A peça é essa, um cropped branco que eu adorei! Vamos lá 
Esse look deveria se chamar Victória kk, é a minha cara! Saia, renda short, franja, salto... E preto com branco minhas paixões!

Esse look eu amei, além com cropped que é uma de minhas peças favoritas tem o shortinho jeans que é o que eu mais uso, e esse óculos de coração? *-*

Esse look, é um look que eu me sentiria bem a vontade pra o dia!

Aaaaaaaaah O meu favorito, esse look tem vida própria, neste momento ele está me olhando e falando eu sou poderoooosa! Gnnnnt!!!

O que acharam dos looks? Não vai embora sem comentar né? Obs. Não me responsabilizo por problemas psicologicos da postadora! u.u Adeus ♥




Um comentário

  1. Acho legal poder combinar uma única peça para montar vários looks. Definitivamente esta é uma arte que eu não domino. kkk

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

Topo